Após passar pelas quatro primeiras cidades, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Cuiabá, chegou a vez de Brasília receber o Tour do Carinho e demonstrar sua vontade de ajudar a salvar um Maracanã de vidas. O Ônibus do Carinho aguardará doadores na Praça do Relógio, em Taguatinga, entre os dias 08 e 11 de abril, das 8 às 17 horas. A coleta de sangue também será realizada na Fundação Hemocentro Brasília, até o dia 24 de maio . O endereço é Setor Médico Hospitalar Norte, Quadra 3, Conj. A – Bloco 3 – Asa Norte. Certamente será provado que o carinho está no sangue dos brasilienses.
Na última semana centenas de pessoas compareceram à Praça da República, Rua 13 de Junho, s/n, no Centro Norte, em Cuiabá, para participar da maior campanha de doação de sangue do país. E o tour continua. O Ônibus do Carinho da Johnson & Johnson já está na capital do Distrito Federal, para inspirar a solidariedade dos brasilienses.
A Johnson & Johnson, patrocinadora oficial e exclusiva da área de cuidados com a saúde da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, busca inspirar as pessoas acerca da importância da doação de sangue, mostrando que este é um ato que pode salvar a vida das pessoas, e um dos maiores atos de carinho que se pode fazer para cuidar do próximo. Em parceria com hemocentros* das 12 cidades-sede, a campanha almeja coletar 20.000 doações, que permitem salvar 80 mil vidas até o início da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ e se tornar a maior campanha de doação de sangue já realizada no país. A Campanha foi lançada na última quarta-feira, dia 12 de março, no Museu do Futebol, em São Paulo. No novo vídeo da Johnson & Johnson – “Heróis de Verdade Salvam Vidas” – duas crianças, a Sarah e a Gabrielli, que precisaram de sangue em seus tratamentos de Leucemia, agradecem seus heróis anônimos e inspiram outros a também fazerem um simples ato de carinho, doar de sangue, e a salvar vidas.