Menu
Brasil

Zezé Di Camargo bate boca com seguidores e os chama de ‘lixo’, ‘burro’ e ‘feia’

Arquivo Geral

04/11/2016 11h45

Reprodução/Instagram

Bastou a irmã de Zezé Di Camargo, Luciele Camargo, publicar uma foto de família em seu Instagram para ser iniciada uma sequência de baixarias. O motivo? A presença da namorada do sertanejo Graciele Lacerda. Com críticas de seguidores à ex-cunhada de Zilu, Zezé foi ao post e referiu-se aos internautas como “lixo”, “burro”, “idiota” e “feia.

Durante a discussão, o artista chegou a pedir desculpas para irmã pelo tumulto provocado em sua conta.

“Mana, desculpe causar aqui no seu ig. Prometo que estou saindo. Mas te aviso: essa turma estão todos bloqueados no meu Instagram. Se tiver um tempinho, faz um limpa aqui também. Esse povo não soma nada pra nós. Bjs e fica com Deus. Te amo!!”

Confira trechos do bate-boca

– “Mais uma burra desinformada. Depois que você se divorcia, a pessoa só pode usar o sobrenome da outra se a outra permitir. Portanto, eu permito. E posso permitir outra usar, basta casarem. Se vocês ficarem enchendo o saco, eu vou fazer isso, só pra matar vocês de raiva!!!!”, esbravejou.

– “Mais uma chata bloqueada tbm no meu ig. Adoro passar raiva em vcs, com minha felicidade!! Morram de ódio!!!”.

– “vc sabe se nós, tanto eu como ela, queremos casar?! Gente, nós somos felizes assim!!! Qd acharmos q devemos fazer alguma coisa, vamos fazer. A vida é nossa!! Pelo amor de Deus, deixe a gente decidir o q é melhor pra gente. Vcs não têm q achar nada! Quem tem q achar somos nós”

– “Por trás de um fake, existe uma pessoa. Só q covarde, esconde a cara. Vai q tbm é feia demais e não tem foto”.

– “Além de lixo, são desprovidos de inteligência. Porque eu não disse que eram vocês. Não falei nome de ninguém, e vocês vem aqui e se entregam?!!! A carapuça serviu, hein!!! Acho vocêss engraçados”.

– “E vc acha q não sei disso?!! Os urubus agorando e o cavalo engordando. Brigadão!!!”

– “Mana, não se preocupe com esse bando q está aí te perturbando. São todos bloqueados no id meu e no da Gra. Como Elas não podem vir aqui, pq são bloqueadas, elas ficam vigiando outros igs e ficam atacando, pra intimidar as pessoas. É um bando de lixo, q sabemos de onde vem”.

– “Ô idiota, elas se encontraram lá por coincidência. Meu Deus, como vcs são chatas!!!”

– “Desculpe, sem querer se arrogante. Mas olha a distância q nos separa. Em todos os sentidos, inclusive!! Sou um bobo mesmo em dar moral ao um tipo de gente como vc. Eu tenho mto a perder. Vc nada. Fica aí mordendo na língua, q vou cuidar da minha vida q ganho mais. Fui!!”

– “Você sabe mto hein?! A não ser a Wanessa, todos têm mesada minha. Q faço com o maior amor do mundo”.

– “O burra, não impressionando. Pressionando!!! To falando!!! Olha o nível?!”

– “Eu só respondo pq não sou de levar desaforo pra casa. Mas penso igual vc. Zero à esquerda”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado