Menu
Brasil

Vídeo: Padre afirma que quem votou em Bolsonaro tem que “pedir perdão a Deus”

O pároco, que chamou o presidente de “bandido”, fez duras críticas ao presidente relacionadas à condução da crise causada pela pandemia de covid-19

Redação Jornal de Brasília

06/07/2020 11h17

O padre Edson Adélio Tagliaferro, da igreja matriz Nossa Senhora das Dores, na cidade de Artur Nogueira-SP, fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro no domingo (5). Chamando Bolsonaro de “bandido”, Tagliaferro condenou as ações do governo na crise causada pela pandemia de covid-19.

“Um país que já chegou a 60 mil mortos pela pandemia e não tem um ministro da Saúde? Vocês querem que eu fale o quê? ‘Ah, ele não trabalha porque não deixam ele trabalhar’. Não! É porque ele não presta! Bolsonaro não vale nada. E quem votou nele tem que se confessar. Pedir perdão a Deus pelo pecado que cometeu, porque elegeu um bandido pra presidente”, declarou o padre. Assista:

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o padre afirmou que Bolsonaro se contradiz por falar de “Deus acima de todos”, mas permitir tantas mortes causadas pela Covid-19 no Brasil.

“Naquele dia, tinha uma leitura do profeta Amós. Eu dizia que ele [Amós] fez a crítica dele, mas não escondeu os nomes — ele disse quem eram as pessoas da profecia dele. Ele [Bolsonaro] fala de Deus acima de todos, mas não é o Deus de Jesus, porque o Deus de Jesus é o que prega pela vida”, declarou o Tagliaferro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado