Menu
Brasil

Vídeo mostra momento logo após desabamento de prédio em Fortaleza

Nas imagens, é possível ver muita fumaça sobre os escombros. Uma pessoa foi retirada sem vida até então

Willian Matos

15/10/2019 12h19

Da redação
[email protected]

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra momentos logo após o desabamento do prédio em Fortaleza na manhã desta terça-feira (15). Nas imagens, é possível ver muita fumaça no ar.

Veja o vídeo:

Segundo o Corpo de Bombeiros, é confirmada uma morte e três pessoas feridas. De 10 a 15 moradores ficaram sob os escombros após o desabamento. O socorro mantém conversa com algumas vítimas.

O prédio tinha sete andares, incluindo a cobertura. O bairro é de classe média alta da região. Segundo populares, várias famílias moravam no prédio, inclusive crianças.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local. Alguns médicos fazem atendimentos presenciais, enquanto outras ambulâncias já transportaram feridos para unidades de saúde próximas. Uma pessoa foi vista dentro de uma ambulância com braço e perna enfaixados.

A princípio, a queda não atingiu outros imóveis, apesar de funcionar um centro comercial bem próximo ao prédio desabado.

O Corpo de Bombeiros pediu para todos os moradores da região deixarem as residências, pois há risco de explosões devido a possíveis vazamentos de gás e risco de choque elétrico devido aos fios de energia espalhados pela rua.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado