fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Brasil

Vídeo mostra ataque a produtora do canal Porta dos Fundos

Violência em torno da polêmica sobre especial de natal gera ataque com bomba caseira na produtora do canal Porta dos Fundos.

Henrique Kotnick

Publicado

em

PUBLICIDADE

A polêmica passou o limite do debate e a violência tomou conta do discurso de quem se incomodou com o vídeo de natal do canal de Youtube Porta dos Fundos. A produtora do canal foi alvo de ataques com coquetéis molotov que foram arremessados pelo lado de fora. O registro das câmeras de segurança mostram o momento exaro em que ocorreu o incidente. 

Conhecido por não ser considerado politicamente correto, o Porta dos Fundos sempre teve como alvo principal um público despreocupado com a ideia de certo e errado quando o assunto é humor.

Polêmica

O canal de humor virara alvo de críticas desde o lançamento do especial de Natal A Primeira Tentação de Cristo, na Netflix. A produção mostra um Cristo gay, interpretado por Gregório Duvivier, com um namorado. O personagem é surpreendido por uma festa, em que é revelado que ele é Filho de Deus e fora adotado por José e Maria. Um abaixo-assinado online pediu a retirada do programa da Netflix.

 Confira o vídeo o qual mostra o ataque:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade