Menu
Brasil

Vídeo: criminoso é arremessado de carro durante capotagem no Paraná

Arquivo Geral

22/05/2018 13h43

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança de uma residência em Ponta Grossa (PR) flagraram o momento em que um homem é arremessado de dentro do carro, durante uma capotagem ocorrida nesta segunda-feira (21). Ele estava em um veículo roubado e fugia de policiais militares no momento do acidente.

Confira o vídeo:

Carro capota após perseguição e homem é arremessado para telhado de casa.

CENAS FORTES : Carro capota após perseguição e homem é arremessado para telhado de casa.Dois suspeitos ficaram gravemente feridos em um capotamento, após uma perseguição policial, no bairro Neves, em Ponta Grossa (PR), na manhã desta segunda-feira, 21. De acordo com a Polícia Militar, a perseguição começou depois que os homens passaram em alta velocidade próximo à equipe de motos da PM e ignoraram a abordagem.Câmeras de segurança da rua registraram o momento em que o veículo capotou várias vezes até parar com as rodas para cima ao lado de um poste. Um dos ocupantes do veículo ficou presos nas ferragens e o outro foi arremessado por cima do muro de uma casa. O homem que foi ejetado do automóvel foi encaminhado para o Hospital Bom Jesus, onde passa por exames.Após a perseguição, os policiais constataram que o veículo, que tem placas de Mauá, em São Paulo, tinha sido furtado.MASSA NEWS

Publicado por Gazeta Aquidauana em Segunda, 21 de maio de 2018

Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro começa capotar e o indivíduo é arremessado para cima em direção à uma residência. A sorte do suspeito foi que ele caiu em cima de algumas árvores. O automóvel continuou capotando e só parou ao bater em um poste.

O suspeito teve apenas ferimentos leves e acabou preso pelos crimes de receptação, direção perigosa e desobediência. Segundo a Polícia Militar, o homem não tinha habilitação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado