Menu
Brasil

Valesca Popozuda revela que sofreu ameaças e agressões em relacionamento abusivo

Arquivo Geral

24/08/2016 8h08

Divulgação

Valesca Popozuda resolveu abrir o coração e desabafar em sua biografia “Sou dessas”. No livro, a funkeira contou, em detalhes,  as constantes ameças de morte e agressões que sofreu ao se envolver em um relacionamento abusivo aos 17 anos.

“Convivi com ele por um ano e alguns meses. No início era uma pessoa maravilhosa, boa, tinha um papo agradável. Ele era muito atencioso. Como eu era novinha, acreditava que o ciúme era normal, que era um jeitinho de mostrar que me amava, até que o ciúme foi aumentando e ele me proibiu de ter amigos homens”, relembrou.

Em seguida, a estrela contou que logo veio a intervenção nas roupas que ela usava. ” O cara queimou diversos shorts e blusas curtas meus. Eu sabia que era por ciúme, mas achava que não tinha nada demais”, confessou.

A gota d´água aconteceu numa festa, segundo a cantora. “Meu namorado foi dominado pela fúria e saiu me arrastando pelo braço na frente de todo mundo. Eu tentava me desvencilhar, mas ele, por ser bem mais forte, me arrastou até o canto e disse que eu estava me oferecendo para todo mundo. Quando cheguei em casa e fui arrumar minhas coisas, ele gritava e batia na porta, dizendo que dali eu não sairia. Se eu insistisse na ideia, sairia dali morta. Fiquei gelada, acuada. Temia pela minha vida e pela da minha mãe. Um dia esperei ele sair para trabalhar e fugi para a casa de uma conhecida. Fiquei lá por alguns dias, até que ele descobriu. Recebi muitas ameaças de morte e insultos”, revelou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado