Menu
Brasil

Unisul nega demissão de técnico

Arquivo Geral

04/05/2006 0h00

O gerente da Unisul/SC, Giovane Gavio, negou hoje que o técnico José Roberto Guimarães tenha sido demitido do time. Segundo o ex-jogador da seleção brasileira, a equipe ainda negocia um patrocínio que permita manter o treinador. “Isto não é verdade. Ele está me ajudando a montar o time. Nós estamos em negociação até com patrocinador para poder renovar”, afirmou o dirigente.

Agora, o time tenta renovar o acerto com o Governo ou encontrar um parceiro na iniciativa privada para assegurar a permanência do técnico que levou a equipe à semifinal da Superliga Masculina.

Nem mesmo o fato de Zé Roberto precisar dividir seu tempo entre o time catarinense e a seleção brasileira feminina chega a ser um entrave para o desejo de mantê-lo no grupo. “A questão de o Zé Roberto não poder ficar a última temporada inteira foi uma limitação para o time. Ele só começou a treinar a equipe mesmo em dezembro e, por isso, demorou para conseguir colocar o time do seu jeito. Mas a avaliação que eu faço do trabalho dele na última temporada é positiva em todos os aspectos”, explicou ele.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado