Menu
Brasil

Unisul ainda tenta renovar contrato de Zé Roberto

Arquivo Geral

29/06/2006 0h00

Técnico do time catarinense da Unisul/Nexxera na última temporada, José Roberto Guimarães está cada vez mais distante de renovar com a equipe. Apesar de não admitir o fracasso das negociações, o supervisor esportivo do clube, Giovane Gávio, revelou que está complicado manter a equipe sob o comando do técnico da seleção feminina de vôlei.

“Por enquanto as negociações estão paradas, em banho-maria. Nós perdemos o patrocínio da Pantex e precisamos de dinheiro para renovar com ele. A questão é financeira, mas nós estamos tentando”, comentou o ex-jogador. “Não houve a continuidade deste patrocínio e isso nos pegou um pouco de surpresa”, emendou.

Ele ainda confirmou que o Pesaro, equipe italiana de Sheilla e Mari, realmente está na briga por Zé Roberto. “Ele recebeu esta proposta, eu conversei com o Zé Roberto e ele me disse que antes tinha que conversar com a CBV. Ele está aguardando”, revelou Giovane.

Desta forma, o técnico da Unisul para a temporada 2006/2007 deve ser mesmo Carlos Augusto Oliveira, o Chiquita, inicialmente contratado como auxiliar técnico. “Por enquanto ele está exercendo as funções de um técnico”, confirmou Giovane. Mesmo que Zé Roberto permaneça na equipe catarinense, ele só deve assumir no final do ano, quando terminam as competições da seleção feminina de vôlei.

A falta de patrocínio, inclusive, é a responsável pela Unisul desistir de disputar a próxima edição do Campeonato Paulista, onde foi vice-campeã no ano passado ao lado da cidade de Barueri. Além disso, as negociações para a contratação de um oposto também estão paralisadas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado