Siga o Jornal de Brasília

Brasil

Uma das vítimas da tragédia de Brumadinho (MG) nasceu em Taguatinga

Publicado

em

Eric Zambon
[email protected]

Uma das vítimas do rompimento da barragem de Brumadinho (MG) pode ser oriunda do Distrito Federal. Conforme seu perfil no Facebook, Alano Reis Teixeira, que trabalhava para a Vale, nasceu em Taguatinga e morou em Belo Horizonte (MG) antes de ir para o interior mineiro. A esposa do homem, Adriana Coutinho, informou, pela rede social, que a missa de sétimo dia do marido acontece às 19h desta sexta-feira (1º), na capital de Minas Gerais.

A reportagem do JBr. ainda tenta contato com a família da vítima. As publicações de sua mulher, abertas a qualquer um no Facebook, contudo, revelam que o velório aconteceu na última terça-feira (29). Ainda não há detalhes sobre a localização de Alano no momento do ocorrido.

 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2348537408513917&set=a.308784312489247&type=3&theater

Imagens impressionantes

Duas emissoras de televisão conseguiram imagens inéditas sobre o crime ambiental cometido pela Vale. Os vídeos mostram o exato instante em que os rejeitos de minério explodem a estrutura de contenção e criam um caminho de destruição.

Conforme o último balanço divulgado pelo Corpo de Bombeiros mineiro, já são contabilizados 115 mortos, 248 pessoas desaparecidas, 192 resgatadas e 395 localizadas, no geral.

 


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Publicidade