Menu
Brasil

Uber começará a ofertar serviço de táxi no Brasil

A Uber quer se transformar no aplicativo de preferência de brasileiros na categorias de movimentação nas cidades, compras de refeições e mercados, pela Uber Eats, e envios de pacotes, pela Uber Flash

Redação Jornal de Brasília

30/07/2020 16h36

aplicativos de mobilidade

No mês de agosto o aplicativo da Uber começará a oferecer viagens de táxi no Brasil. A novidade começará a funcionar em São Paulo mas o objetivo é ampliar a opção para todos os usuários, incluindo clientes corporativos.

Na semana que vem os taxistas que são credenciados na Prefeitura de São Paulo poderão se cadastrar no aplicativo da Uber para parceiros. “O Uber Taxi é um pedido recorrente dos nossos clientes corporativos, que gostariam de poder usar esse serviço contando com ferramentas como o compartilhamento de viagens em tempo real e outros recursos de segurança do aplicativo”, afirma a diretora geral da Uber no Brasil, Claudia Woods.

Com a nova iniciativa, a Uber quer se transformar no aplicativo de preferência de brasileiros na categorias de movimentação nas cidades, compras de refeições e mercados, pela Uber Eats, e envios de pacotes, pela Uber Flash.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado