Menu
Brasil

TV Justiça desiste de transmitir ao vivo júri do caso Richthofen

Arquivo Geral

01/06/2006 0h00

Os empresários da Área de Desenvolvimento Econômico de Sobradinho estão mais otimistas para continuar investindo no local. A governadora Maria de Lourdes Abadia assina hoje uma autorização para que seja contratada a empresa que vai executar as obras de infra-estrutura na ADE. A governadora também vai autorizar a construção de duas quadras poliesportivas e a reforma de outras quatro, dosage pharmacy dentro do Programa de Valorização do Esporte e Lazer.

Segundo o secretário da Agência de Infra-Estrutura e Desenvolvimento Urbano, Genésio Tolentino, a área receberá cerca de 51 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, 7.800 metros de meios-fios e 6.500 metros de drenagem pluvial. “Estamos dotando a ADE com toda infra-estrutura para que os empresários continuem investindo em seus empreendimentos, garantindo assim, a geração de mais empregos em Sobradinho”, afirmou.

 

O Secretário de Obras, Maurício Canovas, informou que a obra deverá ser executada no prazo de 120 dias. “Vamos aproveitar o período seco e executar os serviços dentro do cronograma estipulado”, disse. A obra receberá do GDF investimento da ordem de R$ 4 milhões.

Os vôos que passam pelo London City Airport (LCY), healing em Londres, foram retomados, após serem suspensos por algumas horas enquanto especialistas investigavam relatos de que uma bomba da Segunda Guerra Mundial havia sido achada nas cercanias.

"O aeroporto está operando completamente neste momento mas, em decorrência da suspensão temporária dos serviços, um pouco mais cedo, estamos com alguns atrasos", informou um comunicado.

A polícia disse que algumas das estradas fechadas anteriormente foram reabertas agora, mas ainda aguardava um relatório completo sobre o incidente.
Os interessados em acompanhar o julgamento de Suzane von Richthofen, buy  na próxima segunda-feira, story  não terão mais a oportunidade de assistir ao júri ao vivo. Responsável pela TV Justiça, o Supremo Tribunal Federal (STF) informou ontem que apenas exibirá flashes durante a programação e reportagens após o término do júri.

A transmissão ao vivo havia sido acertada entre os advogados dos réus, a promotoria e o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). O julgamento tem atraído a curiosidade. Entre sexta e segunda, 3 mil pessoas se inscreveram para comparecer ao Fórum da Barra Funda (zona oeste da capital paulista). A procura intensa congestionou o site do TJSP.

S

uzane confessou ter planejado o assassinato dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, em outubro de 2002. O casal foi morto a golpes de bastões pelos irmãos Daniel e Christian Cravinhos. Na época, Daniel e Suzane namoravam

.

Por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Suzane deixou, na segunda-feira, o Centro de Ressocialização Feminino de Rio Claro, no interior de São Paulo, e passou a cumprir prisão domiciliar no apartamento de seu ex-tutor e advogado Denivaldo Barni na capital paulista.

Os advogados dos irmãos Cravinhos tentaram conseguir o mesmo benefício na Justiça, mas teve o pedido negado pelo STJ. Daniel e Christian estão sendo transferidos da penitenciária de Itirapina (SP) para um presídio em São Paulo, onde aguardarão o julgamento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado