fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Brasil

Treinador grego elogia jogadores por vitória contra os EUA

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE
Era impossível para o técnico Panagiotis Yannakis, da seleção grega, esconder sua felicidade. Após a vitória de seus comandados por 101 a 95 contra os Estados Unidos na semifinal do Mundial masculino de basquete, Yannakis comemorou muito e destacou os diferenciais de sua equipe durante o confronto.

“Foi uma partida incrível”, disse o treinador. “Minha equipe demonstrou que tem um grande espírito, mas acima de tudo, demonstrou um grande caráter. Souberam esperar, acreditaram nas possibilidades e jamais perderam a confiança”, explicou.

Atual campeã européia de basquete, a Grécia quer agora a coroa mundial da modalidade. Segundo Yannakis, o primeiro passo para conseguir tal feito já foi dado nesta sexta-feira.

“Meus jogadores não se abalaram. Sabíamos que, neste torneio, os Estados Unidos jogavam muito melhor do que nas outras competições e, por isso mesmo, tenho que dar os parabéns aos meus jogadores”, destacou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, o treinador ainda provocou os defensores da NBA. “Espero que as pessoas comecem a compreender que o basquete europeu não é só driblar”, finalizou.

< !-- /hotwords -- >




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade