fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Brasil

Tragédia em Sergipe

Empresário comete suicídio durante evento com participação de ministro e governador do estado

Willian Matos

Publicado

em

PUBLICIDADE

Willian Matos
[email protected]

Um homem se matou ao final do discurso do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas Silva, na manhã desta quinta-feira (4/7). Em um hotel na Orla da Atalaia-SE, após o fim do discurso, ele se levantou, ameaçou gritar e cometeu suicídio com uma arma de fogo.

De acordo com informações, o homem, identificado como Sadi Gitz, enfrentava uma séria crise financeira. Ele era proprietário da fábrica de cerâmicas Escurial, no município de Nossa Senhora do Socorro (SE). No mês de maio, a empresa teve de fechar por conta do alto preço do gás, demitindo centenas de funcionários e indo à falência. As informações foram divulgadas pela radialista Magna Santana, que estava no local.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que “ele chegou ao evento e chamou o governador de mentiroso”. Há um vídeo gravado no momento do suicídio no qual é possível ouvir o momento do disparo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja:

O governo do Estado de Sergipe lamentou o ocorrido nas redes sociais e informou que o evento foi cancelado. Leia, abaixo, a íntegra da nota pública oficial publicada no Twitter.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade