Menu
Brasil

Traficantes e milicianos impõem toque de recolher em comunidades por causa de coronavírus

O recado foi enviado, por exemplo, para moradores de Rio das Pedras, Muzema e Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Redação Jornal de Brasília

23/03/2020 12h15

Rio de Janeiro – Tropas da Polícia Militar circulam na Cidade de Deus nesta segunda-feira, após operação no final de semana que teve queda de helicóptero e pelo menos 11 mortes (Fernando Frazão/Agência Brasil)

Devido à pandemia do novo coronavírus, moradores de diferentes comunidades do Rio de Janeiro relataram, nas redes sociais, mensagens de milicianos e traficantes impondo toque de recolher aos moradores. 

O recado foi enviado, por exemplo, para moradores de Rio das Pedras, Muzema e Tijuquinha, na Zona Oeste. A orientação enviada é para que não saiam de casa a partir de 20h. 

“Atenção todos os moradores de Rio das Pedras, Muzema e Tijuquinha!!! Toque de recolher a partir de hoje 20:00 hrs. Quem for visto na rua após este horário vai aprender a respeitar o próximo!!!”, diz uma das publicações. “Queremos o melhor para população. Se o o governo não tem capacidade de dar um jeito, o crime organizado resolve”.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado