Menu
Brasil

Tiroteio deixa dois mortos e saída de baile funk

A confusão aconteceu nesse domingo (14) e a polícia afirma que as vítimas eram envolvidos com tráfico de drogas. A família de um deles nega

Aline Rocha

15/07/2019 12h33

Foto: Divulgação

Da Redação
[email protected]

Nesse domingo (14), duas pessoas morreram durante um tiroteio na saída de um baile funk na comunidade Para Pedro, Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas eram envolvidas com tráfico de drogas, mas a família de um deles nega.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram atacados durante patrulhamento de rotina e revidaram, gerando correria. Alan Cordeiro da Silva, de 18 anos, chegou a ser socorrido e foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O outro homem, que não teve idade e nome divulgados, morreu no local.

Após as mortes, moradores do local protestaram na ruas da região e colocaram fogo em lixo, fechando um dos acessos à comunidade, fazendo com que a PM reagisse com bombas de efeito moral. Durante a confusão, um dos agentes foi atropelado por um motociclista, que foi baleado logo em seguida. Os dois foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas não se tem informações sobre os estados de saúde.

Foram apreendidas duas pistolas e drogas. Os participantes do baile funk já prestaram depoimento à polícia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado