Menu
Brasil

Thais Fersoza revela o nome do seu segundo filho com o cantor Michel Teló

Arquivo Geral

14/05/2017 11h24

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Thaís Fersoza revelou o nome do seu segundo filho com o cantor Michel Teló. O pequeno se chamará Teodoro. Os dois, que já são pais da bebê Melinda de 9 meses, agora terão um casal. E segundo a atriz a família pode aumentar. Em entrevista ao Canal Extra a ela disse que a ideia não está descartada.

“Não seria um problema ter outro filho. Mas, por enquanto, está bom um casalzinho. A gente gosta de ser pai e mãe, então eu não digo “nunca mais”, revelou.

Neste domingo (14) Thaís de 33 anos celebra o primeiro Dia das Mães. Ela engravidou do segundo filho quando Melinda tinha apenas 3 meses de idade. Teodoro deve nascer em agosto, quando a irmã completa seu primeiro ano.

Novos projetos

Fora das telinhas a atriz tem se dedicado a maternidade. Ela criou o canal no Youtube “Nasce uma mãe” que aborda os assuntos relacionados à nova fase.

“Foi a forma que eu achei de compartilhar a minha realidade. Não quero que seja um reality show, não é para acompanhar o crescimento dos meus filhos. Vou falar sobre maternidade como um todo”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado