Menu
Brasil

Teto desaba em evento infantil e deixa ao menos 27 feridos em São Paulo

Arquivo Geral

23/09/2018 21h45

Reprodução/Twitter

O desabamento do mezanino da casa de eventos em São Paulo deixou ao menos 27 pessoas feridas na tarde deste domingo (23). Informações iniciais apontam que quatro delas seriam crianças que participavam da atividade realizada no centro de Santo André, no ABC Paulista.

Cerca de 300 pessoas estavam no local que realizava um show de talentos infantil. O apresentador de TV Leão Lobo participava do evento e estava no palco quando o teto veio ao chão. Ele não se feriu no acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar do susto, ninguém se feriu com gravidade e as vítimas não correm risco de vida. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Os feridos foram socorridos e encaminhados ao Centro Hospitalar de Santo Andre, o Pronto-Socorro Central e o Hospital Municipal de São Bernardo do Campo.

A Defesa Civil de Santo André vistoriou o local e interditou a casa. Segundo o órgão, o estabelecimento não tem o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), documento obrigatório para assegurar que o prédio possui condições de segurança contra incêndio e pânico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado