Menu
Brasil

“Tem mulher que gosta de homem que dá porrada”, diz Faustão em seu programa

Arquivo Geral

07/11/2016 9h55

Reprodução

Fausto Silva costuma movimentar a internet após declarações polêmicas em seu programa, o “Domingão do Faustão”. Nesse domingo (6), durante uma conversa com o cantor Luan Santana, o apresentador disparou que “tem mulher que gosta de homem que dá porrada”.

E ele ainda continuou. “Homem que dança leva vantagem com a mulherada?”, questionou o apresentador ao público. “Tem mulher que gosta de homem bêbado, que gosta de homem que dá porrada, ela diz ‘vou recuperá-lo’. Ah, então vai ser enfermeira, p @ # # @”, disse Fausto.

Para finalizar, o apresentou tentou ponderar a situação: “Mas tem mulher que gosta de homem que sabe dançar, que puxa a cadeira”.

Doações para o Teleton

Também na edição desse domingo, Fausto Silva chamou a atenção ao pedir ao público que doasse alguma quantia em dinheiro ao Teleton, evento que arrecada fundos para a Associação Assistência à Criança Deficiente (AACD). Números para fazer doação ao programa exibido pelo SBT também foram exibidos durante o É De Casa. Os casos mostram uma postura diferente da Globo frente ao programa da emissora concorrente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado