Menu
Brasil

Telemar joga em casa precisando vencer

Arquivo Geral

25/05/2006 0h00

Telemar/Rio de Janeiro e Uniara/Lupo/Araraquara disputam nesta hoje a quarta partida da série válida pelas quartas-de-final do campeonato masculino da Nossa Liga de Basquete. O jogo começa às 20h, no ginásio Zeny Azevedo, no Rio, e terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.

Araraquara lidera o confronto melhor-de-cinco por 2 x 1 e está a apenas uma vitória da classificação, enquanto Rio de Janeiro precisa do resultado positivo para forçar o quinto jogo, programado para amanhã, também no Rio.

“Tomamos 20 bolas de três pontos (no terceiro jogo) e não dá para vencer assim. Araraquara jogou muito bem, mereceu a vitória, sabíamos que eles viriam para cima e eles agora têm a vantagem. Cabe ao nosso time, experiente, calejado de encarar situações adversas, buscar esse empate. Precisamos pensar apenas nessa partida, concentrar todas as forças nesse jogo, que é decisivo. Vamos nos impor para ganhar em casa ou dar adeus ao campeonato”, disse o armador André Fonseca, o Ratto, do Rio de Janeiro. 

As duas primeiras partidas da série foram realizadas em Araraquara, nos dias dois e quatro deste mês. O time da casa venceu o primeiro por 90 x 83 e depois perdeu por 84 x 83. No terceiro jogo, terça-feira passada, no Rio, o time de Araraquara ganhou por 100 x 93, com 37 pontos do armador Matheus Costa.

O vencedor do confronto enfrentará na semifinal a Ulbra/Torres (RS), que superou o Cetaf (ES) nas quartas. A outra semifinal será entre Winner/Limeira (SP) e Keltek/PetroCrystal (PR), que eliminaram Paysandu/Horizonte (PA) e Liberty Seguros/Casa Branca (SP), respectivamente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado