Menu
Brasil

Suspeito de tentar matar filha, homem diz que espingarda “caiu” em cima da bebê

Arquivo Geral

20/01/2019 10h54

Reprodução/PCGO

Da Redação
[email protected]

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de tentar matar a própria filha com coronhadas de espingarda. Levado à delegacia, o suspeito informou que o bebê, de 1 ano e três meses, teria se ferido acidentalmente. Em depoimento, o pai relatou que não percebeu que a criança estava deitada quando jogou a arma na cama. A versão não convenceu os investigadores.

O caso aconteceu em Goiatuba, na região sul de Goiás. A bebê teve traumatismo craniano, fratura em um dos braços e luxação na perna. Ela foi levada para o Hospital de Urgência da Região Sudoeste (Hurso), em Santa Helena de Goiás, onde continua internada. Segundo o portal G1, após a prisão, o suspeito apresentou várias versões aos policiais.

Primeiro, negou a ação indicando que a criança teria caído. Depois, disse que a intenção era acertar a mulher e a arma atingiu a criança. Por último, afirmou que não viu a bebê deitada. A mãe teria confirmado o último relato, mas não convenceu os investigadores diante da gravidade da situação da criança.

O homem vai responder por tentativa de homicídio qualificado e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele foi levado para a Unidade Prisional de Goiatuba, onde vai aguardar as próximas etapas do processo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado