Menu
Brasil

Sisu: resultado disponível para consulta

As matrículas devem ser realizadas entre 12 e 17 de junho. Aqueles não selecionados podem participar da lista de espera de 11 a 17 de junho

Aline Rocha

10/06/2019 16h01

Foto: Agência Brasil

Da Redação
[email protected]

A lista dos selecionados na chamada única do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já está disponível na página do programa. Os estudantes já podem consultar a lista, que foi divulgada na tarde desta segunda-feira (10). 

As matrículas nas instituições públicas de ensino superior devem ser realizadas entre 12 e 17 de junho. Nesta edição são ofertadas 59.028 vagas em 76  instituições públicas de ensino em todo o país.

Aqueles que não foram selecionados poderão participar da lista de espera de 11 a 17 de junho. A convocação desses estudantes ocorrerá após o dia 19 deste mês.

Para participar da lista de espera é preciso acessar o site do Sisu e indicar para qual a opção de vaga escolhida na fase de inscrição se deseja pleitear uma vaga.

Podem participar do Sisu os estudantes que fizeram prova do Exame Nacional do Ensino Médio em 2018 e obtiveram nota na redação acima de zero.

 

Com informações de Agência Brasil

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado