Menu
Brasil

Sergio Moro diz em nova mensagem: “In Fux we trust”

Em nova mensagem divulgada há pouco por Leandro Demori, Dallagnol diz que tem o apoio do ministro do STF e comemora com Moro

Redação Jornal de Brasília

12/06/2019 19h55

Da Redação
[email protected]

Novas mensagens  foram divulgadas, há pouco, por Reinaldo Azevedo em seu programa de rádio “O É da Coisa”, na Band, com a participação de Leandro Demori, editor do The Intercept Brasil.

O coordenador da força-tarefa da Lava Jato conta a outros procuradores que o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, disse “para contarmos com ele para o que precisarmos, mais uma vez”. Ao enviar essa mensagem a Sergio Moro, o ex-juiz responde: “Excelente, in Fux we trust” (em Fux, nós confiamos).

Deltan Dallagnol envia a procuradores: Caros, conversei com Fux mais uma vez hoje.

Deltan Dallagnol: Reservada, é claro. O ministro Fux disse quase espontaneamente que Teori Zavascki fez queda de braço com o Moro e viu que se queimou e que o tom da resposta do Moro depois foi ótimo.

Deltan Dallagnol: Fux disse para contarmos com ele para o que precisarmos, mais uma vez, só faltou como bom carioca chamar-me para ir a casa dele. Rss. Mas os sinais foram ótimos, falei da importância de nos protegermos como instituições, em especial no novo governo.

Deltan envia essa conversa para o juiz Sergio Moro, que responde:

Moro: Excelente, in Fux we trust.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado