Menu
Brasil

São Caetano vence Catanduva por placar apertado

Arquivo Geral

22/05/2006 0h00

Dizendo que “Foi o confronto entre um time desesperado pela vitória e uma equipe que está em posição tranqüila, o técnico do Limpol/São Caetano, Borracha, definiu a vitória apertada sobre o Catanduva por 74 x 70 neste domingo.

Com o resultado positivo conquistado na casa do adversário, o time do ABC segue líder isolado no grupo B do Campeonato Paulista Feminino de Basquete com 16 pontos. O Catanduva, por sua vez, ocupa o quarto lugar com dez. Os dois primeiros colocados passam à próxima fase.

A partida, porém, não refletiu a diferença apresentada na tabela de classificação. Aproveitando-se do ginásio lotado, o Catanduva deu pouco espaço para que as meninas comandadas por Borracha, o que dificultou bastante a apresentação do São Caetano.

"Jogamos em uma quadra de dimensões reduzidas e com uma marcação muito forte. Mesmo assim, conseguimos superar nossas adversárias em três quartos do jogo", disse o treinador. O time do ABC só não foi melhor na terceira parcial, quando perdeu por 21 x 14.

Um dos reflexos do equilíbrio do confronto foi o número de pontos das cestinhas da partida. A maior marcadora do time de Borracha foi Ega, com 19. Priscila Souza, do Catanduva, teve apenas um de vantagem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado