Menu
Brasil

Rexona mantém Sassá

Arquivo Geral

09/05/2006 0h00

Um dos destaques do Rexona/Ades na última temporada, a ponteira Sassá foi a primeira atleta que possui pontuação máxima (sete) no ranking da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) a renovar seu contrato com a equipe carioca.

A jogadora, que atualmente está com a seleção brasileira em Saquarema, foi eleita a melhor recepção da última Superliga. “Estou muito feliz por renovar com o Rexona. Quero fazer uma ótima campanha em busca do tetracampeonato da Superliga. Espero que a equipe mantenha a base da temporada passada, o que facilita por nos conhecermos bem”, comentou Sassá.

A atleta ainda afirmou que tem muito carinho pela equipe. “Tenho uma afinidade muito grande com toda a Comissão Técnica do Rexona. Acho que criei uma identidade. Foi um crescimento e muita aprendizagem ao longo dos anos. Sei que não será uma parceria eterna, mas enquanto estiver aqui, farei por onde para conquistar mais títulos”, completou. 

Com a renovação da atacante, o Rexona será obrigado a dispensar ou a meio-de-rede Fabiana ou a ponteira Jaqueline, que também alcançaram sete pontos no ranking da CBV. Isso porque, segundo as novas regras, cada time só pode contar com, no máximo, duas jogadoras com pontuação máxima. Há uma grande chance, porém, de que Jaqueline se transfira para a Itália, onde já atua Murilo, seu namorado.  

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado