Menu
Brasil

Repórter sofre tentativa de roubo, ao vivo, durante cobertura do velório de Gabriel Diniz

A jornalista estava em meio à multidão que acompanhava o trajeto do corpo do músico até o cemitério

Redação Jornal de Brasília

28/05/2019 18h51

Da Redação
[email protected]

Na tarde desta terça-feira (28), a repórter Márcia Dantas, do SBT, realizava uma cobertura ao vivo em João Pessoa, do velório do cantor Gabriel Diniz quando foi surpreendida com uma tentativa de assalto. A jornalista estava em meio à multidão que acompanhava o trajeto do corpo do músico até o cemitério se assustou com a ação de um homem e o acusou de roubo.

Sai, me dá! Roubaram meu celular!”, exclamou a repórter do “Fofocalizando”. Na sequência, olhando para a câmera, ela prosseguiu com a denúncia. “Gente, ele ia roubar meu celular! Ele puxou o celular do meu bolso. Gente, eu senti ele puxando do meu bolso na hora“, reforçou Márcia, colocando a mão em cima dos olhos. No estúdio da atração, os apresentadores se indignaram com o caso.

Que horror! Pega esse cara, aí! […] Nós estamos ao vivo e vocês acabaram de acompanhar esse absurdo. Enquanto pessoas sofrem, enquanto pessoas choram, outras ainda tentam se aproveitar de um momento de dor. Muito triste, essa falta de respeito“, reclamou Lívia Andrade.

Minutos depois, já mais calma, Márcia Dantas voltou a falar com os apresentadores e disse que o suspeito, que não teve o seu nome identificado, havia sido conduzido por policiais à delegacia. A repórter ainda garantiu que irá registrar o boletim de ocorrência. “Eu quase nunca deixo meu celular no bolso de trás, mas na correria do link, acabei deixando e senti uma mão puxando o aparelho na hora em que eu estava ao vivo“, relatou. “Não pensei duas vezes: ‘Vou gritar porque talvez ele é capaz de devolver’. Ele viu que eu gritei e acabou jogando o celular no chão. Foi sorte. Ele não chegou a colocar o celular dentro do bolso. Eu vi o celular na mão dele e ele jogou no chão. Tive a certeza de que realmente era aquele homem“, resumiu ela.

Confira o vídeo:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado