Menu
Brasil

Repleta de celebridades, Grande Rio passa pela avenida homenageando Ivete Sangalo

Arquivo Geral

27/02/2017 1h04

Andreia Salles, Jorge Eduardo Antunes e Soraya Kabarite
Especial para o Jornal de Brasília

 

Segunda escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, a Acadêmicos do Grande Rio homenageia a cantora baiana Ivete Sangalo, musa dos carnavais de Salvador. Na homenagem à rainha da folia baiana, a escola da Baixada Fluminense trouxe imensos carros alegóricos, um samba comunicativo e muitas celebridades.

Além da própria Ivete, que passou antes da comissão de frente e regressou no último carro, mostrando uma disposição invejável, já passaram pela pista a atriz Suzana Vieira e a apresentadora Xuxa, que veio em um carro alegórico como Eva, mas comportadamente fantasiada e esbanjando alegria e uma forma física exuberante.

Antes da Grande Rio,  a Sapucaí recebeu a Paraíso do Tuiuti, em um desfile marcado pelo grave acidente com o último carro alegórico, que deixou oito feridos, dois deles com gravidade. Já foram identificados os fotógrafos Severino Silva e Lúcia Melo, a repórter Bárbara Campelo, a radialista Liza (que não teve o sobrenome divulgado), Elizabeth Jorge e Maria de Lourdes Moura. A maior parte dos feridos é ligada à imprensa pois o local do atropelamento é a faixa permitida para a imprensa. O acidente atrasou o desfile da Grande Rio em uma hora e deve provocar a queda da Paraíso do Tuiuti para o grupo A.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado