Menu
Brasil

Rapaz mata mãe a facadas com tesoura e fere padrasto

Arquivo Geral

09/02/2018 12h40

Shutterstock

Um jovem de 20 anos foi preso após matar a mãe a golpes de resoura, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. Uma vizinha acionou a polícia após ouvir gritos da família. Os policiais chegaram no local no momento em que Eduardo Henrique dos Santos Lima tentava ferir o padrasto. Em depoimento, o agressor afirmou ter “ouvido vozes” na hora do ataque.

Ao ver a mulher ser atingida pelo enteado, o padrasto, identificado apenas como Paulo, se escondeu no banheiro e trancou o cômodo. Lima tentava arrombar a porta e já havia destruído metade da estrutura, quando foi abordado pelos policiais.

A mulher foi encontrada no quarto, deitada na cama, com ferimentos no pescoço. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. De acordo com a polícia, o agressor estava “transtornado” e chegou a gargalhar após o crime.

Se a equipe leva dois minutos para chegar, ele teria cometido um duplo homicídio. A porta estava quase destruída. Ele estava transtornado. Ele estava gargalhando, como se nada tivesse acontecido. Só depois de um tempo ele falou que a ficha estava caindo. Não dá para descrever, era totalmente fora do normal”, contou o tenente.

Lima tinha passagem por posse de substâncias entorpecentes e reconheceu que era usuário de drogas. Aos policiais, porém, ele relatou que estava “limpo” há cerca de um mês. O rapaz foi autuado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado