Menu
Brasil

Proudfoot Brasil tem novo Diretor Regional para o Centro-Oeste

Líder em consultoria de gestão operacional investe na região com a nomeação de Diretor Regional

Aline Rocha

23/07/2019 16h38

Da Redação
[email protected]

A Proudfoot Brasil tem novo diretor regional para a região Centro-Oeste. A partir de agora, Rodrigo Cabral assume o cargo da marca global com mais de 70 anos de mercado. A companhia concorre no segmento onde existem especialistas em formação de mão de obra e em consultoria estratégica, mas diferencia-se por apresentar uma proposta de valor “hands on em projetos”, acompanhando no chão de fábrica, dentro do cliente, o dia a dia e as melhorias contínuas do projeto.

O novo diretor tem como objetivo expandir os negócios da Proudfoot na região. Com mais de 33 anos de experiência no mercado financeiro e carreira profissional consolidada, o executivo já trabalhou em instituições como o Banco Santander e Banco Votorantim.

“Chegamos num momento crítico da economia, mas muito adequado à nossa proposta de valor de aumentar a excelência operacional das empresas na região Centro-Oeste, que precisam melhorar seus resultados pela redução de custos, melhoria de performance da equipe de profissionais e impacto positivo na gestão do negócio de uma forma geral”, explica Francisco Loureiro, copresidente da Proudfoot Brasil.

Cabral terá como base a cidade de Goiânia, ponto estratégico para sua atuação na região.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado