Menu
Brasil

PRF apreende quatro toneladas de maconha que abasteceriam a Zona Norte do RJ

Equipes da PRF faziam fiscalização na altura do km 131, por volta das 18h30, quando desconfiaram de um motorista de caminhão e optaram por abordá-lo

Aline Rocha

12/07/2019 10h03

Foto: Divulgação/PRF

Da Redação
[email protected]

Na noite dessa quinta-feira (11) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento de cerca de quatro toneladas de maconha. O flagrante foi feito na Rodovia Rio-Teresópolis (BR-116), em Magé, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A droga ia abastecer comunidades da Zona Norte do Rio.

Equipes da PRF faziam fiscalização na altura do km 131, por volta das 18h30, quando desconfiaram de um motorista de caminhão e optaram por abordá-lo. O homem, de 38 anos, estava muito nervoso, o que deixou os policiais mais alertas.

Foto: Divulgação/PRF

Em seu caminhão foram encontrados diversos tabletes de maconha escondidos embaixo da carga transportada no caminhão. Ele confessou que recebeu R$ 5 mil para transportar a maconha entre Ponta Porã (MS) até o Rio de Janeiro e contou que a entrega seria feita nas proximidades do Complexo do Chapadão.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, no Centro do Rio. O suspeito foi indiciado por tráfico de entorpecentes. A pena prevista para o crime varia de cinco a 15 anos de reclusão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado