Menu
Brasil

Presos milicianos acusados de extorquir moradores, comerciantes e centros espíritas no RJ

Autoridades localizara suspeitos através dos veículos utilizados para aplicar os crimes

Redação Jornal de Brasília

22/05/2020 12h20

Uma equipe da polícia prendeu, nesta quinta-feira (21), quatro suspeitos acusados de extorsão. Os presos também são prováveis integrantes de uma milícia que atua em Saracuruna, Duque de Caxias, Baixada Fluminense-RJ.  Entre os detidos está um militar do Exército. Os acusados devem responder pelos crimes de constituição de milícia privada, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

As autoridades localizara os suspeitos através dos veículos utilizados para aplicar os crimes de extorsão. Os agentes foram até um bar onde os dirigíveis estavam estacionados. Durante a ação, quatro milicianos foram rendidos. Um quinto acusado fugiu pelos fundos do comércio.

A polícia apreendeu um revólver, um carregador de pistola, toucas ninjas, cinto tático, coldres, celulares e um caderno com anotações sobre o dinheiro recolhido nas extorsões. Os milicianos recolhiam o tributo em cada semana, quinzena e mês. Os alvos eram residências, profissionais liberais, pequenos comércios, empresas de grande porte, comércio de gás, água, internet e aos centros espíritas.

Foto: Reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado