Menu
Brasil

Presidente do Google fala como se adaptar às transformações digitais na educação

Nova realidade, imposta pela pandemia de coronavírus, potencializou ainda mais essa transformação digital no setor educacional

Redação Jornal de Brasília

11/06/2020 8h47

As novas tecnologias mudaram a forma de aprender, ensinar e se comunicar. A nova realidade, imposta pela pandemia de coronavírus, potencializou ainda mais essa transformação digital no setor educacional. O presidente do Google Brasil, Fabio Coelho, falará sobre a importância dessa inovação nas escolas brasileiras durante a live Educação #EmFamília, que acontecerá nesta quinta-feira, 18 de junho, às 17h.

Durante o bate-papo, o especialista compartilhará as experiências sobre como enfrentar os desafios da digitalização das escolas e do novo normal, baseado em sua trajetória frente à maior empresa de serviços on-line do mundo. A transmissão ao vivo, que estará como chat aberto ao público para perguntas, é gratuita e acontecerá no canal da Conexia Educação no YouTube (www.youtube.com/conexiaeducacao).

“No mundo pós-pandemia, a educação não será mais a mesma. A chamada ‘educação híbrida’, que integra o aprendizado presencial com o on-line, por exemplo, é uma tendência que chegou para ficar”, afirma Sandro Bonás, CEO da Conexia Educação, empresa do Grupo SEB responsável pela transformação digital do setor educacional.

 Educação #EmFamília

A Conexia realiza todas as quintas-feiras, às 17h, a live Educação #EmFamília, no canal da marca no YouTube, pelo link www.youtube.com/conexiaeducacao. Especialistas em comportamento, saúde e bem-estar discutem os principais temas de interesse dos pais, responsáveis e profissionais da educação, em meio a pandemia do coronavírus.

Conexia Educação

A Conexia Educação é uma empresa do Grupo SEB, o maior grupo de Educação Básica do Brasil, que nasceu para desenvolver, agora, a educação do futuro. Acreditando que cada aluno é único e tem necessidades individualizadas, utiliza o digital como alavanca para potencializar a aprendizagem e empoderar os alunos e os professores em busca de um trabalho mais colaborativo, contextualizado e baseado em dados. Essa jornada de transformação acontece por meio de um completo ecossistema integrado, entregue por meio das marcas Plataforma AZ de Aprendizagem, Pueri Bilíngue, High Five Bilingual School e My Life Educação Socioemocional. Saiba mais em www.conexia.com br

Website: http://www.conexia com.br

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado