Menu
Brasil

Polícia investiga professor suspeito de abusar sexualmente de 20 alunas

Arquivo Geral

10/08/2016 9h14

Reprodução/Shutterstock

A polícia investiga um professor suspeito de abusar sexualmente de, ao menos, 20 meninas, com idades entre 9 e 11 anos, em Chapecó, Santa Catarina. Ele foi afastado de suas funções até a conclusão da investigação.

De acordo com a mãe de um aluno, o homem demonstrava interesse pelas meninas. “Meu filho me disse, há cerca de dois meses, que o professor ficava no recreio com as garotas, mas não dei bola”, informou a mulher à Rede Record. Ainda segundo ela, o professor foi flagrado algumas vezes com algumas alunas no colo dele.

Uma menina, que preferiu não se identificar, relatou que o suspeito chegou a tocá-la. No entanto, ela conseguiu fugir. “Quando nós íamos mostrar nossos trabalhos para ele, ele ficava se engraçando com a gente”, afirmou a jovem.

Ao descobrir o crime, o pai de um aluno resolveu levar o caso para a polícia. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Andréia Dornelles, as 20 vítimas já foram identificadas e passam por atendimento psicológico.

“Temos a informação de que já tem um tempo considerável que esse professor lecionava na escola. Agora, nós queremos saber se já tinha algum indicativo do crime e entender como o caso não chegou para a gente antes. Se for comprovado, ele será indiciado por estupro de vulnerável”, afirmou a delegada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado