Menu
Brasil

Polícia x Ladrão: bandidos aterrorizam após roubo a banco

Em Uberaba, bandidos e policiais trocaram tiros por mais de uma hora. Uma mulher morreu

Willian Matos

27/06/2019 9h01

Foto: Reprodução

Willian Matos
[email protected]

Na fuga após tentarem arrombar um banco na madrugada desta quinta-feira (27), bandidos trocaram tiros com policiais militares por mais de uma hora. Pessoas foram feitas reféns durante a ação — uma delas foi amarrada no capô de um carro em movimento. Ocorrência ainda está em andamento.

O caso aconteceu em Uberaba-MG. Informações dão conta de que duas pessoas foram baleadas na ação. Uma delas é uma mulher que levou com um tiro na cabeça e veio a óbito agora pela manhã. Ainda não se sabe de onde partiu o projétil que a atingiu.

https://twitter.com/MomentsBrasil/status/1144179669857710081

Segundo imagens divulgadas em redes sociais, um homem – que seria um refém – foi preso no capô de um carro usado pelos criminosos com o veículo em movimento (vídeo abaixo). Outras três pessoas foram feitas reféns em uma drogaria, mas já foram liberadas.

A Polícia Militar de MG acredita que há uma quadrilha por trás do roubo. Três explosões aconteceram perto de outras agências e empresas de valores em Uberlândia, e os militares suspeitam de que seja uma artimanha para despistar as autoridades.

Polícia fez cerco a bandidos. Foto: Divulgação/PMDF

As aulas da rede municipal estão suspensas. Escolas particulares também estão usando as redes sociais para avisar aos alunos que hoje não terão aulas. O transporte público por enquanto está suspenso. Com agências

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado