Menu
Brasil

Plataforma digital de reservas online para eventos corporativos chega ao Brasil

Arquivo Geral

14/09/2016 10h48

Já pensou em organizar encontros corporativos como palestras, treinamentos, reuniões de resultados ou workshops de maneira fácil e em um único lugar? Pois bem, para quem preza por praticidade, rapidez e qualidade nos serviços, agora é possível pesquisar, orçar e reservar o melhor espaço para o seu evento em um único lugar, trata-se da Booking Eventos. A ferramenta de e-commerce, única no Brasil, além de permitir comparar os preços, traz para o usuário economia de tempo, segurança no pagamento e a possibilidade da estruturação de seu evento em tempo real em poucos cliques.

A plataforma é inédita no país e a ideia surgiu dos empreendedores brasilienses, Lucas Elbel e Igor Bennet. O site levou três anos para ser desenvolvido e funciona de maneira semelhante aos de reserva de hospedagem já existentes no mercado. “Os empresários buscam sempre economia de tempo e podemos oferecer isso em um site que reúne todos os serviços para organizar um evento. Acho que a maior vantagem da utilização é o fato de que o usuário já pode sair do site com tudo fechado, sem precisar perder tempo ligando em vários lugares para checar disponibilidade e maiores informações”, explica Elbel, um dos sócios.

No Booking Eventos, o usuário pode pesquisar por região, data, formato da sala e quantidade de pessoas. O site mostra os locais disponíveis e os orçamentos. Desta forma, o cliente consegue comparar o melhor preço e qual é o local mais adequado para a realização do evento. Além disso, é possível fechar outros serviços como coffe breaks, almoços e recursos como alimentação e equipamentos eletrônicos.

E o melhor de tudo, é que o cadastro das empresas e dos usuários é gratuito.Com a ferramenta, todo o processo é otimizado. Os estabelecimentos têm total controle das reservas e autonomia, sem perder tempo respondendo diferentes solicitações de orçamento. Já o cliente tem acesso 24 horas ao serviço e segurança no pagamento, que pode ser feito com cartão de crédito ou no modo “deadline” — mantém a reserva com prazo para transferência bancária. Todos dados bancários são criptografados e somente a empresa locatária acessa.

“Em Brasília, temos 37 espaços cadastrados. Nossa meta é expandir as parcerias para oferecer um serviço de excelência. Investimos em ineditismo e inovação. O Booking Eventos preenche uma lacuna do setor”, conta Bennet.

O site já está funcionando em Brasília, mas será lançado a nível nacional oficialmente no Equipotel — feira internacional do setor hoteleiro e alimentício da América Latina — que acontecerá de 19 a 22 de setembro de 2016, na capital paulista.

Booking Eventos

Fundada em 2012, a Booking Eventos é uma empresa brasiliense inovadora. O empreendimento foi desenvolvido por profissionais com experiência no ramo de eventos corporativos. Surgiu para facilitar e agilizar o processo de escolha e locação do espaço para palestras, reuniões, workshop, treinamentos e entre outros. Além de possuir uma gama de variedades em espaços para eventos, oferece maior praticidade aos clientes.

Serviço

Lançamento oficial do Booking Eventos
Onde: Equipotel (Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo)
Quando: De 19 a 22 de setembro de 2016
Horário: das 13h às 21h

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado