Menu
Brasil

“Pior dia da minha vida”, lamenta esposa de Ricardo Boechat

Arquivo Geral

11/02/2019 18h05

Ricardo Boechat e a esposa, Veruska. Foto: Reprodução/Instagram

Da Redação
[email protected]

Em seu único pronunciamento até o momento, Veruska Seibel Boechat, esposa do jornalista Ricardo Boechat, descreveu esta segunda-feira (11) como “pior dia da minha vida”. Em seu Instagram, a jornalista da rádio BandNews FM do Espírito Santo postou uma foto do dia do casamento com Boechat.

O âncora da Band sempre fazia demonstrações de amor para sua esposa em seus programas de rádio ou televisão. Em todos, a chamava de “Doce Veruska”.

O jornalista de 66 anos morreu na queda de um helicóptero no Rodoanel no início da tarde desta segunda-feira(11). A aeronave caiu no quilômetro 7, próximo ao acesso à Rodovia Anhanguera, na chegada a São Paulo, em cima de um caminhão.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Pior dia da minha vida.💔

Uma publicação compartilhada por Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) em

A morte do jornalista teve grande repercussão nas redes sociais. O presidente Jair Bolsonaro comentou que recebeu com pesar a notícia.

O piloto e o copiloto da aeronave também morreram. O motorista do caminhão foi socorrido.

Boechat era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM, além de ser colunista da revista IstoÉ. Trabalhou no Estado e, também, nos jornais O Globo e O Dia. É ganhador de três prêmios Esso e, segundo o site da Band, é um dos maiores ganhadores da história do Prêmio Comunique-se, em que foi reconhecido como âncora de rádio, âncora de televisão e colunista. Também foi eleito o jornalista mais admirado do País na pesquisa do site Jornalistas&Cia em 2014.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado