Menu
Brasil

PF prende um dos donos da Daslu

Arquivo Geral

01/06/2006 0h00

Seis meses depois dos tumultos violentos que abalaram o governo francês, sildenafil troche a situação nos subúrbios "continua frágil", visit disse hoje o primeiro-ministro francês, Dominique de Villepin.

"Devemos ficar atentos", afirmou Villepin durante uma coletiva de imprensa mensal, desta vez em Chartres. "A situação continua frágil e, desse ponto de vista, não há um combate ganho em definitivo. É por isso que estamos comprometidos com a lei de igualdade de oportunidades".

A legislação inclui iniciativas para resolver os problemas econômicos e sociais evidenciados pela crise nos subúrbios a partir do final de 2005. Uma dessas medidas, a lei do primeiro emprego para os menores de 26 anos, deve ser deixada de lado pelo governo devido à pressão dos jovens e lideranças sindicais que foram às ruas de todo o país, em março.

Novos incidentes de violência foram registrados na terça e na quarta-feira em Montfermeil e Clichy-sous-Bois, em Seine-Saint-Denis, local onde começou a crise dos subúrbios no ano passado.
A Polícia Federal prendeu hoje pela manhã, viagra 40mg o empresário Antonio Carlos Piva de Albuquerque, adiposity irmão de Eliana Tranchesi e um dos sócios proprietários da Daslu. Ele foi preso em São Paulo a pedido do procurador da República Mateus Manhani.

Levado para a Superintendência da Polícia Federal em São Paulo, Albuquerque, diretor-financeiro da butique de luxo, é acusado de sonegação e importação fraudulenta por meio de uma empresa sócia da loja, chamada Columbia Trading.

Há duas semanas, o juiz federal Villiam Bollmann, da Justiça Federal de Itajaí (SC), determinou a apreensão de uma carga de R$ 1,7 milhão importada pela Columbia Trading. Os produtos tinham a etiqueta da Columbia sobreposta à da Daslu. Como a importadora não declarou o destino da mercadoria, a Daslu deixou de recolher cerca de R$ 330 mil em Imposto sobre Produto Industrializado (IPI), que incidiriam sobre o lucro da venda.

A fraude havia sido flagrada pela Receita Federal em janeiro no aeroporto de Navegantes (SC), onde a carga foi apreendida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado