Menu
Brasil

Paulistano e Rio Claro definem última vaga do hexagonal

Arquivo Geral

13/05/2006 0h00

Depois de conquistar o empate na série quartas-de-final do Campeonato Nacional Masculino de Basquete contra o Paulistano/Dix Amico, na noite de ontem, em São Paulo, o Bandeirante/Rio Claro busca sua classificação para o hexagonal semifinal do torneio neste domingo.

A equipe comandada pelo técnico Guerrinha recebe os adversário, a partir das 14h, no ginásio Felipe Karan, com transmissão pela Sportv. "O fator quadra é importante. É sempre melhor jogar com o apoio da torcida que na casa do adversário, mas isso não define nada. O importante é a equipe manter o nível. Jogar com intensidade na defesa e no ataque. Quando tem estes elementos, a quadra é indiferente", avaliou Guerrinha.

Dois dias após desperdiçar a chance da classificação em casa, o Paulistano tenta melhor sorte como visitante. "É buscar fora de casa a vaga. Do mesmo jeito que eles fizeram", resumiu o técnico José Neto.
As outras cinco vagas para o hexagonal já estão definidas. Obtiveram sua classificação Universo/BRB, de Brasília, COC/Ribeirão, Franca/Mariner/Unimed, Telemar/Rio de Janeiro e Ulbra/Torres. A próxima fase do Nacional será disputada em Franca (SP), de 17 a 21 deste mês.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado