Menu
Brasil

Paula Pequeno, grávida, renova com o Osasco

Arquivo Geral

12/05/2006 0h00

Vice-campeão da Superliga feminina de Vôlei, o Finasa/Osasco anunciou nesta sexta-feira a renovação do contrato da ponteira Paula Pequeno. A atleta, uma das estrelas da equipe, está grávida de oito meses. Mesmo com propostas de outros clubes, Paula resolveu permanecer em Osasco. “Recebi todo o apoio e consideração do banco durante a gravidez. Estou muito feliz de ter acertado com o time por mais uma temporada. Para mim foi bom em todos os aspectos”, afirmou. 

Por conta da gravidez, Paula não deve voltar para quadra tão cedo. Porém, garante que não ficará muito tempo parada. “No que depender de mim, volto o quanto antes. Quero logo entrar em forma”, comentou. 

Paula ainda elogiou o técnico Luizomar de Moura, com quem trabalhou há alguns anos no próprio clube de Osasco.  “Ele é um grande treinador e tem tudo para crescer no Finasa, porque aqui ele terá todas as condições para trabalhar”, lembra.  

Luizomar, por sua vez, retribuiu o elogio e prometeu ajudá-la a jogar o Mundial com a seleção feminina, que começa no final de outubro. “A Paula é uma das melhores ponteiras epassadoras do País. Acredito até que a Paula vai voltar jogando melhor do que antes e nos vamos ajudá-la para que esteja pronta para disputar o Mundial, algo que ela tanto deseja”, garantiu.

Outra conseqüência da renovação de Paula é a saída ou de Valeskinha ou de Mari do Osasco. Isso porque as três receberam pontuação máxima (sete) da Confederação Brasileira de Vôlei e cada time só pode contar com, no máximo, duas jogadores deste nível.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado