Menu
Brasil

Para polícia, não há necessidade de prender piloto que foi filmado agredindo a ex

Arquivo Geral

27/12/2018 16h35

Reprodução/Instagram

Ana Lúcia Ferreira
[email protected]

Victor Junqueira, filho do ex-prefeito de Anápolis (GO), Eurípedes Junqueira, filmado agredindo a ex-namorada, não será preso. Para a polícia, a medida não se faz necessária, uma vez que não houve flagrante e não há elementos para representar por uma prisão preventiva.

Imagens da agressão de Victor contra a advogada Luciana Sinzimbra viralizaram na internet. No vídeo, o piloto de 24 anos aparece desferindo socos e tapas contra a jovem, de 26, por não aceitar o fim da relação.

A agressão ocorreu no dia 15 de dezembro em Goiânia (GO), cidade onde mora Luciana. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Bruna Damasceno, a vítima registrou a ocorrência no mesmo dia, na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), e todas as medidas protetivas foram solicitadas.

“Em menos de 24 horas as medidas foram deferidas pelo juiz e, desde então, Victor vem cumprindo todas elas”, ressaltou.

Ainda de acordo com Bruna, a vítima está bastante abalada com toda a situação e repercussão do caso. Sem dar maiores detalhes, a delegada revelou Victor e a vítima foram ouvidos na delegacia e que o inquérito foi finalizado nessa quarta-feira (26) e encaminhado ao Judiciário. Agora, segue para o Ministério Público, que decidirá se oferece ou não a denúncia contra o agressor.

Por meio da assessoria, o Ministério Público de Goiás (MP-GO) afirmou que a medida protetiva, que tem caráter emergencial, já teve manifestação favorável e que, ainda não aparece no sistema do MP o recebimento do inquérito da Polícia Civil, porém, quando entregue ele será apreciado pela 97ª Promotoria de Justiça da Comarca de Goiânia.

Pronunciamento

Na tarde desta quinta-feira (27), Luciana Sinzimbra utilizou sua conta no Instagram para comentar o caso. Ela publicou o vídeo da agressão com a legenda: “Denuncie a violência contra a mulher. Isso precisa ter fim” .

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

tretadafama COVARDIA !! ABSURDO !! Filho de ex-prefeito de Anápolis-GO, Victor Junqueira agride sua ex-namorada a advogada @LucianaSinzimbraa . Com uma câmera escondida a advogada gravou os ataques de socos, tapas e chutes. A juiza ainda alegou que nao tem provaspara prender o agressor. BARBARIDADE . . . . #agressao #covardia #absurdo #mulher #mulheres #girls #leodias #soniaabraao #nadjapessoa #feminismo #anapaularenault #Polícia #police #famosos #fama #afazenda #maramaravilha #afazenda #bbb #gabiprado #anitta #instagram #ladyfontenelle #antoniafontenelle #evandrosanto #mexeucomumamexeucomtodas #brunamarquezine #globolixo #ratinho #empatia #sororidade

Uma publicação compartilhada por Luciana Sinzimbra (@lucianasinzimbraa) em

Também na mesma rede, a advogada compartilhou uma mensagem para o seguidores e apoiadores. No texto, ela agradece o apoio recebido e afirma que está bem fisicamente, porém, abalada emocionalmente.

“Quanto aos vídeos, estes foram divulgados sem o meu consentimento e se tornaram virais, exigindo de mim uma postura que não me sinto ainda preparada, mas estou me fortalecendo para me pronunciar em breve e ajudar no combate à violência doméstica”, escreveu.

 

Reprodução/Instagram

 

Relembre o caso

Victor Junqueira foi filmado agredindo a ex-namorada com tapas e socos. As imagens começaram a circular nas redes sociais nessa segunda-feira (24) e, desde então, têm causado revolta. No vídeo, o piloto de 24 anos, que não aceitava o fim da relação, chega a conversar com a advogada antes de iniciar as agressões.

“Você acha justo chegar e me bater?”, pergunta Luciana. “Super injusto, saca? Mas pelo menos acabou”, rebate Victor.

Victor chama a mulher de “fingida” por diversas vezes, enquanto ela tenta se defender com as mãos e os pés.  A jovem pede para o rapaz parar com as agressões, mas ele responde: “Vou bater mais porque você é fingida. Me enganou esse tempo todo”. A mulher chega a ser levantada pelo pescoço no fim da gravação.

A advogada registrou boletim de ocorrência e o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O agressor apagou o perfil em todas as redes sociais.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado