Menu
Brasil

Paola Carosella faz discurso em homenagem ao Brasil durante ‘MasterChef’

Arquivo Geral

10/05/2017 12h50

Carlos Reinis/Band

Na edição do MasterChef da última terça-feira, 9, Paola Carosella não apenas cozinhou como também falou de sua admiração pela culinária brasileira. Ao apresentar os ingredientes da prova, que eram típicos da região norte do País.

“Se tem um país que tem uma riquza quase obscena em biomas, em ingredientes, em cultura gastronômico, de todos os que eu conheço – e eu conheço muitos países – é o Brasil. Não é meu, mas eu amo como se fosse”, disse a chef argentina.

Paola também falou sobre como os ingredientes de diversas regiões do Brasil acabam não sendo conhecidos por não serem distribuídos corretamente. “Vocês imaginam o que aconteceria nesse País se tivéssemos políticas públicas que ajudassem aos pequenos agricultores e fornecedores para que tudo isso se encontre na mesa do Brasil inteiro?”, disse ela, referindo-se aos ingredientes que estavam na mesa. “Se tivéssemos isso, esse País decolaria como um foguete. Se eu estou emocionada, imagina vocês, que têm orgulho de ser brasileiro. Essa prova é linda”, completou.

O discurso deixou os participantes emocionados, e também ganhou muitos elogios nas redes sociais.

Fonte: Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado