Menu
Brasil

Pai cria fantasia de princesa para filha com sacolas e comove comunidade

Arquivo Geral

20/10/2018 17h22

A iniciativa do pai de uma menina em Santa Catarina comoveu a população do município de São Bento do Sul. A criança de dois anos precisava de fantasia para ir a uma festinha na escola. Sem dinheiro, o homem improvisou: criou um vestido de princesa a partir de sacolas de supermercado. As informações são do portal G1.

“A gente também estava sem dinheiro, sem condições de comprar essa fantasia. Então a gente teve essa criatividade, tanto eu como a minha esposa e a minha enteada, de fazer de sacolinhas”, explicou o operador de máquinas Luciano Carvalho.

Para a sorte da família, as sacolas foram fabricadas nesta cor em alusão à campanha Outubro Rosa.

Momento emocionante 
A atitude emocionou a comunidade escolar. “Quando entregou ela pra mim na porta, o pai falou assim: ‘Professora, foi o que eu consegui fazer’. Eu me contive às emoções, porque foi muito emocionante. Aí nós levamos para dentro da sala de aula e ela estava se sentindo uma princesa. Dançava, balançava naquele vestido, mexia no laço da cabeça. Estava se sentindo uma verdadeira princesa”, disse a professora Aline Dias em entrevista ao G1.

A iniciativa chegou até os donos do supermercado, que resolveram fazer uma surpresa à família da menina Samira. Eles doaram brinquedos, roupas e comida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado