Menu
Brasil

Paciente é estuprada por funcionário dentro de hospital

Arquivo Geral

08/12/2017 12h18

Shutterstock

Uma mulher de 43 anos afirmou ter sido estuprada dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na noite da última quinta-feira (7) na cidade de Santos, no litoral paulista. O suspeito que teria praticado o crime é um funcionário da unidade.

De acordo com informações da policia, a vítima deu entrada no hospital no começo da noite, com fortes dores no pescoço. A mulher foi atendida por um médico, que prescreveu a medicação e a utilização de um colar cervical. Com a prescrição, ela foi até a farmácia da unidade, mas não encontrou ninguém para atendê-la.

Foi aí que o suspeito apareceu. O funcionário surgiu no corredor da UPA e ofereceu ajuda para a vítima. Ele pediu para que ela o acompanhasse até uma sala para que o colar fosse colocado. Quando chegaram ao local combinado, o homem trancou a porta e a estuprou. A mulher só conseguiu convencer o suspeito a abrir a porta após prometer que não iria acionar as autoridades.

Depois de fugir, a vítima foi direto para a delegacia registrar ocorrência. Em depoimento, a moça detalhou o acontecimento e, inclusive, deu o nome do funcionário, já que conseguiu ler no crachá. O suspeito está foragido, mas a Polícia Civil já o identificou.

O homem é casado, morador do bairro de São Vicente e pai de duas meninas. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia da Mulher de Santos, que prosseguirá com a investigação. As informações são do portal G1. Em nota enviada á publicação, a Secretaria de Saúde de Santos informou que já acionou a entidade responsável pela gestão da UPA para uma apuração dos fatos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado