Menu
Brasil

Ourinhos vence mais uma no Campeonato Paulista Feminino

Arquivo Geral

13/05/2006 0h00

Não foi dessa vez que o Fio/P.Acucar/Unimed/Ourinhos perdeu a sua invencibilidade, que já dura mais de um ano. Em partida válida pelo Campeonato Paulista de Basquete feminino neste sábado, os atuais campeões brasileiros bateram facilmente o Pão de Açúcar/Unimar/Marília por 90 x 58.

A cestinha do jogo foi Lisdeivi, que fez 19 pontos para equipe vencedora. Com este resultado, o Ourinhos continua na liderança isolada do grupo A, com 14 pontos conquistados. O Marília, por sua vez, mantém a incômoda marca de sete derrotas em sete jogos.

O Limpol/São Caetano teve muitos problemas para vencer o FIB/Semel/Bauru. Atuando na casa do adversário, as atuais vice-campeãs brasileiras venceram por 73 a 70. Ainda invicta na competição, a equipe do ABC passou por muitas dificuldades para furar a forte marcação do Bauru.

"Elas resistiram bem às nossas investidas. Foi a mesma coisa contra o Suzano, na semana passada. Times que marcam bem são mais complicados – sentenciou o técnico Norberto Silva, o Borracha.

O destaque da jovem equipe do Bauru foi Palmira, cestinha da partida com 29 pontos. Do lado do São Caetano, quem mais vezes marcou foi Fernanda Beling, que anotou 19 para as visitantes.

Na outra partida da rodada, o São Bernardo/Metodista surpreendeu ao bater o vice-líder do Grupo A, o LSB/Fupes por 76 a 68. O destaque ficou por conta de Izabela, da equipe do ABC, que marcou 31 pontos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado