Menu
Brasil

Osasco renova com Carol Gattaz

Arquivo Geral

22/05/2006 0h00

O Finasa/Osasco, segundo colocado na última edição da Superliga feminina de Vôlei, anunciou hoje a renovação de contrato com a meio-de-rede Carol Gattaz, que recebeu seis pontos de sete possíveis no ranking da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Este é o terceiro ano consecutivo que a atleta permanece no clube.

Carol estava sendo disputada por equipes do Brasil, da Itália e até mesmo da Espanha. “Honestamente, algumas chegaram a me balançar. Porém, optei pelo Osasco por todo o carinho que tenho no clube e porque acho que ainda não estou preparada para uma experiência fora do país”, comentou a jogadora de 24 anos, que atualmente treina com a seleção brasileira em Saquarema. 

Entre seus principais objetivos na próxima temporada, Carol quer “resgatar” o título da Superliga, perdido pelo Osasco para o rival Rexona/Ades. “Para isso, acho importante que jogadoras como a Valeskinha e a Paula continuem no grupo, que certamente vai ser forte e terá tranqüilidade para trabalhar e brigar por títulos”, explica. 

Para ajudar, Carol ainda vai atuar ao lado de Fernandinha, contratação do Osasco para esta temporada. A levantadora é sua amiga pessoal e já atuou com Carol no São Caetano. “Foi jogando ao lado dela que tive um dos melhores anos da minha carreira, quando comecei a me destacar no cenário nacional. A Fernandinha gosta muito de jogar com o meio e com certeza vamos no entrosar facilmente”, afirma a atleta.

O técnico Luizomar de Moura acredita que a renovação de Carol é mais um passo importante para a equipe continuar forte e competitiva. “Queríamos muito que ela continuasse no Osasco para manter a base vitoriosa e também contar com uma das melhoras atletas na função no Brasil”, comemora o treinador.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado