fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Brasil

Ônibus despenca de viaduto em MG; Bombeiros confirmam 14 mortos e mais de 20 feridos

Segundo informações de testemunhas, o ônibus voltou de ré na ponte antes de despencar. Quatro pessoas teriam pulado do veículo antes da queda

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Um ônibus de viagem despencou de uma ponte na BR-381, em João Monlevade (MG), na tarde desta sexta-feira (04).. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou, até o momento, 14 mortos e mais de 20 feridos.

De acordo com os socorristas, o veículo caiu de uma altura aproximada de 15 metros. Com placas de Alagoas, ainda não foi confirmada a origem e destino da viagem do coletivo.

A rodovia foi parcialmente fechada devido aos veículos parados e os curiosos no local.

Segundo informações de testemunhas, o ônibus voltou de ré na ponte antes de despencar. Quatro pessoas teriam pulado do veículo antes da queda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ambulâncias foram enviadas ao local que fica a cerca de 15 km de Belo Horizonte. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Margarida, em João Monlevade, referência na região. Os bombeiros informaram que está montada uma operação para o transporte aéreo das vítimas em estado mais grave.

Governo de Minas Gerais

Por meio do Twitter, o governador do Estado, Romeu Zema, disse estar estarrecido com a situação e colocou os agentes públicos à disposição das famílias que tiveram perdas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O governador fez um complemento na publicação e afirmou que “equipes dos Bombeiros, policiais, ambulâncias e helicóptero estão no local para atendimento aos feridos, apoio às famílias e apuração dos fatos. Todo o aparato do Governo de Minas foi colocado por mim à disposição das vítimas”




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade