Menu
Brasil

Neymar chega na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher

A chegada estava prevista para as 16h desta quinta feira mas, o jogador se adiantou e chegou por volta das 15h15

Redação Jornal de Brasília

13/06/2019 15h25

Foto: Agência Brasil

Paula Beatriz
[email protected]

O jogador Neymar chega na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher para prestar depoimento na tarde desta quinta-feira, por volta das 15h15. Ele foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade no último dia 31 de maio.

A expectativa dos policiais na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, motivou a formação de um forte esquema de segurança por parte das autoridades policiais.

Devido ao receio pelo tumulto que poderia ocorrer no momento da chegada do jogador, prevista para às 16h desta quinta-feira (13), o acesso ao prédio onde funciona a 6ª DDM foi restrito. Apenas jornalistas e policiais podem permanecer no local.

Na área da garagem, foi montado um bloqueio com grades para evitar a aproximação de repórteres, cinegrafistas e curiosos. As janelas do prédio policial foram vedadas com papelão para impedir a captação de imagens do atleta. Também foi colocada uma ambulância de prontidão.

Novo depoimento

O depoimento desta tarde já é o segundo do jogador desde que o caso veio à tona. O primeiro depoimento foi em 6 de junho, no Rio de Janeiro. Ele ficou cerca de 1 hora e 30 minutos em delegacia na Zona Norte da cidade. 

Neymar não respondeu, na data, questionamentos de jornalistas que estavam no local, mas agradeceu pelas manifestações de apoio que vêm recebendo de seus fãs.

“Só quero agradecer todo apoio, a mensagem que todo mundo mandou, meus amigos, fãs, todo mundo que está acompanhando. Só agradecer, obrigado pelo carinho, e dizer que me senti muito amado, então é só agradecer o carinho de todos”, ressaltou o jogador, assim que deixou a delegacia no Rio de Janeiro.

Neymar foi chamado para prestar esclarecimentos no inquérito sobre a divulgação de imagens íntimas da modelo. Ele afirmou, entretanto, que a junção do vídeo que gravou com as conversas foi feita por seus assessores. 

Aguarde mais informações.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado