Menu
Brasil

Naldo ameaçou matar a mulher após atacá-la com uma garrafa

Arquivo Geral

08/12/2017 12h45

Reprodução

Com socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe dado com uma garrafa. Foi assim que o cantor Naldo Benny agrediu a esposa Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, no último sábado. A informação foi extraída da denúncia do Ministério Público estadual contra o artista. Não bastasse toda a violência, Naldo ainda ameaçou matar a ex-dançarina.

Conforme o texto da denúncia, “no dia dos fatos, o denunciado após pegar o telefone da vítima, iniciou uma discussão, xingando-a e a agredindo com socos, tapas, puxões de cabelo e com um golpe dado com uma garrafa. Não satisfeito, o denunciado ameaçou a vítima de morte (vou te matar)”.

Ainda no sábado, Ellen procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), registrou um boletim de ocorrência e pediu medidas protetivas contra o marido, com base na Lei Maria da Penha. Ela ainda denunciou que Naldo tinha em casa uma arma não registrada.

Na terça-feira, dias depois da agressão, Naldo publicou no Instagram uma declaração de amor para Ellen, e foi criticado pelos usuários da rede. No dia seguinte, o cantor foi preso em flagrante, em casa. A arma, uma pistola calibre 7,65 sem registro, foi apreendida junto com a munição.

Reprodução

Reprodução

Naldo pagou fiança e foi solto. Na sequência, fez um show de fim de ano para parentes de policiais militares. Ellen deixou a residência onde morava com o cantor. Os dois estavam juntos desde 2010 e são pais de uma menina de dois anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado