Menu
Brasil

Najila Trindade falta pela quarta vez ao depoimento

O advogado da modelo, Danilo Garcia, afirmou que ela se apresentará nesta sexta-feira, às 11h

Marcus Eduardo Pereira

06/06/2019 19h35

A ausência de Najila Trindade ao depoimento que estava marcado para as 16h desta quinta-feira, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro (SP), foi a quarta ausência da modelo após intimações da delegacia. Ela já havia sido convocada para prestar esclarecimentos no sábado, segunda e terça-feira. 

De acordo com o advogado Danilo Garcia, que esteve na delegacia nesta quinta-feira (06/06), a modelo vai comparecer nesta sexta-feira, às 11h. Investigadores descartam a condução coercitiva da modelo, situação em que o intimidado é obrigado a se apresentar.

“Estou vindo à delegacia pela primeira vez como advogado da Najila Trindade. Eu preciso tomar conhecimento. Ela estará aqui nesta sexta-feira”, disse o advogado. 

De acordo com os advogados de defesa, Najila não compareceu nesta quinta em função de uma tentativa de arrombamento que teria ocorrido no apartamento em que ela vive. No entanto, de acordo com o proprietário, Marcus Picconi, a funcionária da limpeza costuma deixar a porta aberta. 

O médico Luiz Eduardo Campedelli, que assina o laudo médico de Najila, compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos. O médico gastroenterologista registrou “arranhaduras, hematomas em absorção e estrias em região de ambos os glúteos”. Ele saiu da delegacia sem dar entrevistas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado