Menu
Brasil

Musa da Mocidade, Wanessa Camargo admite que casamento nem sempre é quente

Arquivo Geral

20/02/2017 8h04

Instagram/Reprodução

Wanessa Camargo está toda contente com a sua estreia como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Carnaval do Rio de Janeiro. Em entrevista ao jornal Extra, ela falou sobre o samba no pé e comentou sobre o casamento. Disse que vem ensaiando bastante para fazer bonito na avenida.

Ela, que tem 30 anos e é casada há 10 com o empresário Marcus Buaiz, confessa que já passou por crises na relação e que as D.R (discutir a relação) são constantes. “As pessoas começam uma relação pela sexualidade, mas ela se mantém depois pela amizade. O desejo vai mudando com o tempo, nossos hormônios vão mudando, mas o carinho fica”, disse ela ao jornal.

A filha de Zezé Di Camargo ainda confessou que a relação nem sempre é o fogo que as pessoas podem imaginar. “Nem sempre é quente, nem sempre sou a mulher que ele merecia, muitas vezes estou cansada, a gente vira mãe demais, tem momentos que você está exausta. A libido não é todo dia igual. Um casamento tem altos e baixos”, disse a mãe de José Marcus, de 5 anos, e de João Francisco, de 2.

Wanessa contou que superou a crise com o pai e que tem gratidão por ele. Ela evitou falar sobre atritos entre a mãe e a madrasta, para evitar exposições e má interpretações “pelos que não estão na sua vida”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado